segunda-feira, 19 de agosto de 2013

NOTA: FESTIVAL GOTHIC STATION

No dia 27 de julho, realizou-se no já tradicional Fofinho Rock Bar o Festival Gothic Station, uma grande festa comemorando o aniversário de cinco anos do badalado site.

Junto com uma amiga, cheguei relativamente cedo. Demos alguns golinhos de vinhos, antes de sermos recebidos, na porta da boate, pelo próprio organizador do evento, o gatão do Kipper, que eu carinhosamente chamo de Tio Kipper. Após alguns minutos de conversa, colocando as novidades em dia com os vários conhecidos do Projeto Absinthe, eu entro para conferir o que está rolando lá dentro.

Ao subir as escadas e me introduzir na longa, escura e única pista de dança, me deparo com o palco iluminado e já dominado pelos membros da Das Projekt. No melhor estilo Gothic Rock, a banda comandada por Marcelo Kpta (que trajava um fúnebre e peculiar chapéu de cowboy), cantou seus maiores sucessos, abrindo a noite de forma calorosa. Em seguida, é a vez do Lagrima Negra, que apresentou uma segunda vocalista, fazendo a galera ir ao delírio com suas batidas, ora ácidas, ora melancólicas.
Na pista, os sets dos DJs Flavia, Kipper e Alex Twin, transformou as alegrias e frustrações de todos em puro êxtase e vontade de dançar cada vez mais e mais.

Para fechar a noite, o show espetacular do Der Kalte Stern, que espantou o frio e fez todo mundo pular e agitar loucamente.
Ao descer as escadas para um merecido descanso, após dançar freneticamente, eu provo um delicioso e farto copo do famoso Sex God, e me deparo com um belo telão, no melhor estilo cinema, onde a diva Siouxsie se fez presente a noite inteira.

Foi uma noite no mínimo, interessante. Toda a simpatia dos organizadores Kipper e Flavia, a interação das bandas com o público, a discotecagem foda do sr. Twin e o conforto e a comodidade que só o Fofinho Rock Bar proporciona, fez com que eu me divertisse muito e quase desejasse que a noite se estendesse infinitamente.

Que venha mais cinco anos de Gothic Station! Mas, a sensação de fazer parte do primeiro festival é realmente única, e permanecerá na mente e no coração de todos os corações trevosos que compareceram.
Encerro esta pequena nota com um pensamento: ser gótico é foda pra caralho! Carpe Noctem ;-)


Maiores informações sobre os eventos, tais como datas futuras, local, infra-estrutura, especiais, cadastros e promoções, no site: www.gothicstation.com.br =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário